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Bem-vindo à Política de Trocas e Devoluções deste website.
1 – Devolver o produto
2 – Cancelamento do pedido
3 – Trocar o produto
4 – Insucesso de coleta
5 – Coleta das mercadorias
6 – Como utilizar um vale-compra?
7 – Devolução por arrependimento
1 – Devolver o produto
Verifique atentamente o seu pedido no momento em que a transportadora efetuar a entrega. Recuse o recebimento caso identifique qualquer uma das seguintes hipóteses:
Se, por engano, você aceitou o recebimento de um produto que já estava avariado, entre em contato imediato com a nossa CORDILHEIRA DE SANT’ANA para solicitar a troca.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original e vir acompanhado do documento de devolução original assinado.
A coleta será realizada por uma transportadora terceirizada, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ao recolher a mercadoria, a transportadora deve lhe deixar um comprovante de coleta. Caso contrário, recuse-se a entregar a mercadoria e comunique o ocorrido à CORDILHEIRA DE SANT’ANA.
2 – Cancelamento do pedido
Se a compra for cancelada antes do produto sair do nosso Centro de Distribuição, o pedido será cancelado e o valor pago será restituído ao cliente.
Se a compra for cancelada enquanto o produto estiver em processo de entrega pela transportadora, recuse o recebimento escrevendo o motivo da recusa no verso do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe).
A restituição dos valores pagos será efetuada com o mesmo meio de pagamento que você escolheu ao realizar a compra, ou por meio de um vale-compra.
Se você realizou a compra por boleto bancário, mas ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao do vencimento do boleto.
Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, por favor, entre em contato com a CORDILHEIRA DE SANT’ANA para que façamos o cancelamento do pedido e os demais procedimentos necessários.
3 – Trocar o produto
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado. Para solicitar a troca entre em contato com a CORDILHEIRA DE SANT’ANA.
4 – Insucesso de coleta
Serão feitas 3 (três) tentativas de coleta, sempre de segunda a sexta, das 08h às 18h, com intervalos de 48h a cada tentativa. Se as três tentativas forem frustradas, o processo será cancelado e o cliente, notificado via e-mail ou telefone. Se ainda desejar que a coleta seja realizada, por gentileza, entre em contato com a CORDILHEIRA DE SANT’ANA.
5 – Coleta das mercadorias
A coleta será realizada por uma transportadora terceirizada, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ao recolher a mercadoria, a transportadora deve lhe deixar um comprovante de coleta. Caso contrário, recuse-se a entregar a mercadoria e comunique o ocorrido à CORDILHEIRA DE SANT’ANA.
6 – Como utilizar um vale-compra?
Ao optar pelo vale-compra, você receberá um código por e-mail. Este código poderá ser utilizado numa próxima compra. Basta inseri-lo no campo “CUPOM DE DESCONTO” ao escolher a “Forma de pagamento” do seu pedido. O valor será subtraído automaticamente do total da compra.
7 – Devolução por arrependimento
No caso de arrependimento ou desistência da compra, você deve informar a CORDILHEIRA DE SANT’ANA em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos depois da data de entrega do pedido, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013.
Com a solicitação de desistência da compra, a CORDILHEIRA DE SANT’ANA confirmará o recebimento e informará o cliente sobre o procedimento a ser realizado. A transportadora, por sua vez, fará a coleta no mesmo local em que a mercadoria foi entregue.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original. Deve conter todos os componentes e acessórios e vir acompanhado do documento de devolução original assinado que é disponibilizado pela CORDILHEIRA DE SANT’ANA.
Atenção: só entregue o produto mediante a apresentação de um comprovante de coleta emitido pelo transportador terceirizado da Cordilheira de Sant’Ana.
A restituição dos valores pagos será efetuada com o mesmo meio de pagamento que você utilizou no ato da compra ou, por meio do vale-compra.
Se você optar por um vale-compra, este será liberado assim que o produto retornar para o nosso Centro de Distribuição e passar por uma análise de qualidade.
O vale-compra será emitido no mesmo valor do produto adquirido e poderá ser utilizado na compra de qualquer item disponível no site. Se o valor do novo produto escolhido for inferior ao do vale-compra, você deverá complementar a compra. Se for superior, você precisará pagar a diferença optando por uma das formas de pagamento disponíveis no site.
ATENÇÃO: os valores serão reembolsados somente depois que o produto enviado pelo consumidor for recebido e avaliado pela CORDILHEIRA DE SANT’ANA.
Vila Palomas, s/n – Sant’Ana do Livramento, RS. Caixa postal 34 – CEP 97573-970
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